Séculos depois do último post, eu inacrditávelmente não morri, apesar de tudo. Pelo contrário, porque agora eu tomei vergonha na cara e deixei de ser preguiçosa. Digo isso porque comecei a ler The Essence of Christianity, de Ludwig Feuerbach. Não, gente, nada de livros, é na net mesmo. O link, caso alguém se interesse, é

http://www.marxists.org/reference/archive/feuerbach/works/essence/index.htm

Eu estou no começo ainda, só li o prólogo e os dois capítulos de introdução, mas foi o suficiente para me animar a ler todo o resto. Ao contrário de milhares de outros livros de eu já tentei ler na tela do computador, esse não me cansou a vista, li tranqüilamente. É em Times 12, mas tem um bom espaçamento entre as linhas. Pode ser que seja por isso que não cansa, mas também pode ser porque eu quero muito ler esse livro (será que posso chamar de livro?). Sei lá.

Só um segundo adendo, eu gostei muito da nova música de trabalho do Within Temptation, Stand My Ground. O som deles mudou bastante se comparado ao Mother Earth (na minha medíocre opinião), mas eu não sou tão xiita assim pra não conseguir assimilar as mudanças (como certas pessoas...). Agora falta pegar o video, mas quando eu vou completar esse download só o futuro dirá.


Tecnologia do Blogger.