open the n3xt
alguem me daaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooooooooor
http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=GNXA-1001
se ninguem me der vou ser obrigada a hipotecar a casa e comprar.
and you don't seem the lying king
a shame that I can read you mind
and all the things that I read there
candle lit the smile that we both share..
meooooooooooooooooooooooooooooooo
sem palavras.
ou seja, negada:
http://www.amazon.com/Utopia-Within-Temptation/dp/B002NULLC6
http://www.amazon.com/Black-Symphony-Blu-ray-Within-Temptation/dp/B001CTUI8M/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=music&qid=1254660316&sr=1-3
http://www.amazon.com/Black-Symphony-Within-Temptation/dp/B001C0U5DY/ref=sr_1_7?ie=UTF8&s=music&qid=1254660316&sr=1-7
http://www.recordshopx.com/artist/within_temptation/black_symphony_bluray_dvd/dvd/
http://www.amazon.com/Black-Symphony-DVD-Within-Temptation/dp/B001DPC52C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=music&qid=1254660316&sr=1-1
http://www.recordshopx.com/artist/within_temptation/an_acoustic_night_at_the_theatre/
http://www.youtube.com/watch?v=OCmjdrNE6C0 (trailer An Acoustic Night At The Theatre)
deu pra entender ??
bjomeliga.
So far away
But still so close
So many days
I've had to count
The meaning of life
Comes true when I'm with you
For in me there's a flower growing
Tell him through the winds I am here
Whisper through the breeze not to fear
Taste it by the rain what I feel when you hold me
Reach out for the winds that we share
Then you will feel I am near
Taste it by the snow, I am here where you left me
I told to the mourning tree
The long way home
Is never too far
Unless you've reached the end of life
My deepest wish
Comes true when I'm with you
For in me there's a miracle growing
claro que pessoalmente sempre foi minha preferência, mas dada a impossibilidade, saiba:
realmente desejo que ao longo do caminho não perca a capacidade de se maravilhar com as situações e as pessoas; deixe-se encantar
esteja sempre satisfeito, mas nunca esqueça a vontade de querer mais
olhe as pequenas coisas, cuide - não ache que elas estarão lá para sempre se você as desprezar
não se ache o dono da verdade, o correto, o cheio das certezas ou alguém que encontrou o sentido absoluto de tudo - há algo maior aí que não podemos, na maioria das vezes, ver
ainda assim que sempre se abram novas portas quando as antigas se fecharem: de coração
ah, e dê uma chance das boas ao destino, ao impensado, ao que parece errado.
desejo que perca esse medo dos obstáculos e do desconhecido: valentía
é isso que vai te levar a não se acomodar nos caminhos mais fáceis
a vida é arriscar, mas vale a pena
mesmo quando amar é um erro vale a pena
e não deixe a amargura dos outros te contagiar: nem que seja a minha
mesmo estando perto de desistir queria que reconsiderasse - sabedoria
e principalmente: quando você tiver que escolher entre agir e deixar passar...
compre a briga. sempre.
Estou eu no shopping, no ápice da minha dúvida existencial. No meio do medo de perder minha camuflagem natural e do medo de ter perdido uma grande chance de perdê-la de fato.
Eis que o mundo pára (com acento. hunf.)
E ali, ao meu ladinho, vejo um dos meus maiores sonhos de consumo de DVDs....
A Bela Adormecida, Edição Platinum comemorativa de 50 anos !!!!!
Não preciso nem dizer que a dúvida existencial morreu na hora e que o DVD já está do ladinho de Alice no País das Maravilhas na minha estante de DVDs.
E dá-lhe Visa !
E enfim, passagens...
Dólar vai, dólar vem, tempo passa, tempo voa: independente disso posso dizer que a partir dessa última sexta-feira dia 3, uma coisa está traçada para o meu futuro - vou viajar.
Depois de uma breve correria e irritação com o maravilhoso Banco do Brasil (200 anos de burocracia), eles deixaram eu movimentar minha própria conta e efetuar a transferência que resultou na confirmação das minhas passagens aéreas.
O que antes era um sonho, um blog, uma comunidade ou uma brincadeira agora é fato consumado, com data e hora marcada.
Segue a programação do show:
20 de dezembro de 2008
Partida às 23:55h de GRU (Guarulhos, São Paulo, Brasil) no vôo AA 962 com chegada prevista às 06:05h
21 de dezembro de 2008
Partida às 08:35h de DFW (Dallas, Texas, EUA) no vôo AA 1468 com chegada prevista às 10:00h em MEM (Memphis, Tennessee, EUA)
~~~interlúdio para chegarmos de uma forma ainda desconhecida em Nashville~~~
25 de dezembro de 2008
Partida às 11:00h de BNA (Nashville, Tennesse, EUA) no vôo AA 1795 com chegada prevista às 14:10h em LGA (New York, New York, EUA)
03 de janeiro de 2009
Partida às 09:00 de LGA (New York, New York, EUA) no vôo AA 1753 com chegada prevista às 12:00 em MCO (Orlando, Florida, EUA)
09 de janeiro de 2009
Partida (horário a confirmar) de MCO (Orlando, Florida, EUA) no vôo AA (a confirmar) com chegada (horário a confirmar) em MIA (Miami, Florida, EUA)
09 de janeiro de 2009
Partida (horário a confirmar) de MIA (Miami, Florida, EUA) no vôo AA (a confirmar) com chegada (horário a confirmar) em GRU (horário a confirmar)
E assim se conclui a viagem 3 em 1.
Agora, apenas nos resta uma to-do list de coisas a acertar
- Hotel em Memphis
- Hotel em Nashville
- Hotel em New York
- Tickets de shows
- Programação para a virada do ano
- Pacote para Disney (hotel, ingressos)
- Translado Memphis > Nashville
- Arrumar as malas
- Juntar dinheiro pra pagar tudo isso !
Gostou ? Saiba mais em http://viagem3em1.ning.com !
Outro dia olhando o calendário das próximas semanas, encontrei um tal de 28 de setembro. E sempre que eu vejo 28 de setembro, eu lembro que falta um mês para eu comemorar meu aniversário. Fazer anos no final do ano é meio esquisito, porque 80% das pessoas já fizeram festa e tal e presentes e aniversários e meio que eu sempre esqueço que isso também acontece comigo.
Aí começo com minhas eternas dúvidas de aniversário. Festa ? Churrasco ? Balada ? Ficar em casa dormindo ? Isso sem contar o já lendário aniversário conjunto que eu sempre planejo fazer com minha amiga que aniversaria no dia 7.
Felizmente, tudo isso é interrompido por preocupações nerdes muito, mas muito mais interessantes. Wishlist. Sou fanática por wishlists, faço em todos os sites do universo. E o que é muito legal por um lado, é chato por outro, porque fica dois tecos em cada site.
Eis que nas minhas andanças na web achei um site tão super fofo: Wishlistr !
Aparentemente um site que permite a mim, uma doente, fazer minha wishlist unificada.
Como ele só importa itens da amazon.com, vou ter que manualmente migrar meus outros itens para lá (e adicionar novos de quebra). Acho que meus freelas podem esperar mais algumas horas.
Veja aqui a lista completa: http://www.wishlistr.com/viviangper
Ou os últimos 20 itens na lateral desse humilde blog
Bienal de livros 2008 e a falência involuntária
Alice no País das Maravilhas; Através do Espelho - Edição Comentada
LEWIS CARROLL
Histórias de Amor
RUBEM FONSECA
200 Sonetos
LUIS VAZ DE CAMÕES
Pequenos Pássaros
ANAÏS NIN
Nêmesis
AGATHA CHRISTIE
O Vampiro que Ri
SUEHIRO MARUO
Fora 5 mangás e 2 HQs
:p
E assim hoje já é o segundo dia do carnaval. O tempo passa pelos meus dedos correndo, veloz, distante.
Bem, também estou fazendo N-A-D-A para que ele fique mais ao meu favor.
Fato é que ontem me dei ao luxo de hibernar. Ié, dormi horrores. Estava tão quentinho e isolado e sem problemas. E eu pensava e pensava entre um cochilo e outro na minha vida recente, e tomava decisões, e resolvia como agir e o que fazer e como resistir às tentações; redesenhava meu próprio viver, de certa forma.
Depois me dei ao luxo de ver meus DVDs comprados, porque quando eu compro um DVD é por amor. Logo, tive uma tarde/noite de paixões animalescas pelos meus recém objetos de consumo e depois assisti o desfile.
Mas hoje já é o segundo dia, e comecei a ficar preocupada. Abri todos os artigos pesquisados e livros.
... mas fui arrumar o quarto.
... mas tive que ler emails importantes
... mas Tenshi Kinryouku é tão legal
... mas tem churrasco e visita pra salear
preocupo-me.
Não abre a boca pra falar mais do meu trabalho nessa casa !
Você não fala mais do meu trabalho nessa casa !
Você tá entendendo ? Quem manda nessa PORRA aqui sou eu !
E você não vai mais abrir a boca pra falar do meu batalhão nessa casa !
Você tá entendendo ?
Você entendeu ?
QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU !
Você, mulher moderna do século XXI, o que faz quando está meio down, pensando que a vida pode não ter um sentido ?
Você, garota cheia de estilo, o que precisa para dar um gás no ânimo e sentir a última bolacha do pacote ?
SA-PA-TO !
Luxo. Fetiche. Paixão. Melhor que brigadeiro de panela.
Fotos a seguir da minha nova aquisição.


Completei minha terceira série da autora V.C. Andrews hoje. Se a paixão que começou com Orphans e passou por Shooting Stars já tinha me tomado por inteira, depois da incrível série Wildflowers só ficou o gosto de ler todas as séries que existem de uma vez só, devorando os livros do jeito que eu fiz com "Into the garden", o último da série Wildflowers. Praticamente li inteiro em uma manhã. Apesar de o final ser exatamente o oposto do que eu própria escreveria, não desmerece em nada a série, apenas reafirma o cunho dramático das histórias. Foi um final feliz? Foi, claro, como sempre. Contudo, não é aquela felicidade plena e inquestionável, mas apenas um tênue véu de felicidade que parece estar pronto a cair - mesmo que não se faça menção a nenhum desastre iminente.
Espero poder em breve começar a tão famosa Dollanganger Series.
Eu quero o novo CD do Shaaman!!!! Ah! Vou regar minha árvore de dinheiro pra comprar urgente, a se vou...
Pra registrar minha felicidade, vou postar a letra da música Iron Soul. A que está nas rádios para ser votada é a Innocence, portanto votem!
Iron Soul
Shaaman
Look around, what do you see
Caught up in humility?
Too many souls are on their own
Fallen angels moving on
There's more to get, more to find
Feelings of another kind
The choise is set, take it soon
For even you won't be immune now
I'd count it a miracle
If I ever see your smile
Throw away your illusions, dear
Don't keep trusting your own lies
Who's in command of your heart
of your hope?
Past thoughts are vague
As they soar high and low
Yet someday, still alive
You will find a will to strive
For someone else will come along
To lift you up, to right the wrong
And you will see within your eyes
Figures that come back to life
You'll touch the wounds that never heal
Love is raw, it's not for real
I'd count it a miracle
If I ever see your smile
Throw away your illusions, dear
Let me hold you for a while
Sho's in command of your heart, of your hope?
Past thoughts are vague, running out of control
There was a time when the fields were green
The world was one, life was filled with something
There was a blue sea, on the horizon
There was a dream of a lasting fire
We bottomed out, life's become so cruel
Along the way, a regardless torment
Is there a cause that we would die for?
Is there a place where the spirits lives on?
Who's in command of you heart, of your hope?
Past thoughts are vague, running out of control
There's more to know and there's much more beyond
The faith that you've lost you will find on your own
Ah... nem creio que acabei de ler O Silmarillion. Eu já tinha amado O Senhor dos Anéis, mas amei ainda mais esse livro, a história de cada personagem, Túrin Turambam... Beren e Lúthien... não tem comparação... Eärendil... eu estou muito apaixonada por esse livro, li emprestado mas não vejo a hoja de comprá-lo para o adicionar a minha coleção particular. Vejam só como acaba: "E, sustentada no alto, acima das névoas do mundo, passou para o Antigo Oeste, e chegou o fim para os eldar de prosa e verso." Achei essa frase majestosa, e nada mais digno poderia ser escrito para encerrar um livro suntuoso como esse. Depois de ler essas coisas você acaba ficando mais crítica com o que lê certamente; é difícil achar uma narrativa tão estupenda como a de Tolkien - e principalmente da forma que é O Silmarillion, muito diferente até de O Senhor do Anéis. Estou babando, como dá pra notar ^^
Agora vou dar uma guinada completa e voltar a ler Jogo Perigoso, do mestre Stephen King, outro autor que eu admiro muito por coisas que quem sabe direi em outra ocasião. Hoje é dia de babar por Tolkien.
Finalmente! Nem acredito que consegui assistir o Retorno do Rei ainda em 2003! Aquele filme simplesmente me deixa sem palavras, é muito bom. Conseguiu me empolgar durante todas as 3 horas e bolinha de filme, o que é bem difícil. Na verdade, quando acabou a única coisa que eu queria era assistir de novo, e só de pensar que só vou assistir no final do ano que vem (quando sair em VHS)... Que saudade! Bem que eu queria ler o livro de novo, mas para fazer isso só me falta uma coisa: TEMPO. Assim que conseuir arranjar um, com certeza vou ler O Senhor dos Anéis de novo. É muito bom! Só esse domingo, fiz um monte de testes novos (confira a seção in Test) e consegui tirar Legolas 2 vezes em "Qual personagem do Senhor dos Anéis você é?". Ele é mto fofo...
