E daí então que nessa tarde lazy lazy de domingo eu estou na internet praticando um dos meus esportes preferidos: stalkear ler blogs de pessoas que eu não conheço.

Na boa, eu tenho blog mas sempre odiei 95% dos blogs. Tipo a maioria é muito ruim, umas coisas idiotas e sem graças e mal escritas. Se você tem um blog idiota sem graça e mal escrito como o meu mantenha ele escondidinho sob o tapete e não mostre a ninguém.

Eis que de vez em tanto, nas minhas andanças internéticas, acho um blog bacaninha. Entenda por blog bacaninha algum que tem pelo menos dois ou três posts simpáticos e divertidinhos sobre a vida na página inicial. Nada de blog sobre coisas sérias, please, eu gosto mesmo é de diarinho.

E então que no blog dela eu achei um post super legal que me permitirei copiar e modificar/adicionar coisas que eu acho pertinente. Se vocês querem ver o post original leiam no blog dela porque eu vou deliberadamente mudar o texto. Mas talvez nem mude tanto assim (ou não).

Horóscopo

Áries

A única qualidade da qual eu me lembro de um ariano é que são bons de cama. Geralmente são grossos, estúpidos e indelicados, e chamam isso de "sinceridade". Meu cu. Daí se arrependem e vêm pedir desculpas depois por ter feito merda com você. Já tive (e tenho) amigas e amigos arianos e já briguei com eles diversas vezes. São teimosos, inconvenientes e incomodam muita gente.
Adolf Hitler foi ariano.

Gêmeos

Falsos. Traíras. Duas caras. Não adianta dizer que não é a verdade - é a verdade sim senhor. E falo com conhecimento de causa porque meu ascendente é Gêmeos e assumo cada pedacinho desse fardo.
Dessa maneira digo que AMO os geminianos de paixão. São o complemento ideal para um escorpiano - faladeiros, estabanados, soltos. São inteligentes, mas nunca fazem pose de intelectual. O povo fala mal, mas eu adoro o signo e adoro ter meu ascendente geminiano. Grandes amigos são de gêmeos e é por isso que a gente se dá tão bem.
Marília Gabriela e meu ascendente são geminianos.

Touro

Touro é tipo assim meu oposto. Todo escorpiano que queira evoluir na vida (espiritualmente, claro) deve ter alguma relação próxima com um taurino. Eles são corretos, sensatos, MUITO pé no chão, planejam tudo muito direitinho - com eles não tem erro. Um taurino nunca vai chegar no fim do mês e descobrir que faltou dinheiro pra pagar a conta de luz. Impulsividade é tão desconhecida para um taurino que chega até a irritar, mas como falei - é o nodo astral oposto.
Não lembro de ninguém famoso que seja taurino além da minha mãe.

Câncer

São pessoas muito legais ATÉ certo ponto. Quando começam a pesar a mão pra falar da família, ou do namorado, ou daquelas sentimentalidades, putz, aguenta. Sempre se fazem de coitadinhos (até encher o saco), de bonzinhos (até encher muito o saco), mas a coisa não é bem assim. Quando a bomba estoura, aguenta, e quando eles fazem uma merda, mas fazem a merda bem fedida, viu! Do tipo bem pouco confiável, a chance de um canceriano te deixar na mão quando você não servir mais pro joguinho dele é grande.
Dado Dolabella é canceriano.

Leão

Se acham. Conheci poucas pessoas de leão até hoje, mas das poucas que conheci, todas se achavam. Simpáticos, extrovertidos, bléh. Eu não diria que é um signo nada, pois realmente eles têm aquele tal do brilho especial e muitas pessoas que admiro no mundo da música/arte/moda são nativas desse signo. Mas, sabe quando tanto faz, tanto fez? então.
Cristiana Guerra é leonina, assim como Tarja Turunen, Bruce Dickison, Andi Deris, Michael Jackson, Madonna, e muita, muita gente famosa.

Virgem

Ai, chatinhos. E o pior é que se orgulham de serem chatinhos. Metódicos, obssessivos, hipocondríacos, higiênicos, céticos, minimalistas, ugh. Eles discutem por qualquer coisa, manipulam e se acham os donos da verdade. Tem pouca gente que consegue ser mais chata e insuportável que um virginiano. Infelizmente, eu tive atrações fortes por esse signo por muito tempo (eu sou meio maso), mas agora aprendi. Quer dizer,
Paulo Coelho, meu pai e muitos inimigos meus são virginianos.

Libra

Sempre amei esse signo. Dizem por aí que escorpião e libra não se batem mas é intriga da oposição. Librianos são justos, benevolentes, equilibrados, elegantes. Vista-se bem ou faça algo bonitinho que eles vão te amar pro resto da vida. Não é à toa que o símbolo é uma balança. São igualitários, democráticos, bonzinhos, ai. Totalmente AMOR. Tudo que um escorpiano gosta.
Minha melhor amiga é libriana.

Escorpião

Então né. Suspeita pra falar [2]. Podem tanto ser pessoas geniais, engraçadas, misteriosas e tal como também ser completamente constrangedoras, de causar vergonha alheia nacional. Meu namorado também é escorpiano, véi [2]. De tão obcecada que eu sou com meu signo, rá! Todo escorpiano gosta de falar de sexo, morte, ciências ocultas e babaquices em geral. Somos tarados, maldosos, maníacos e perturbadores.
Eu sou escorpiana. Meu namorado, Luciana Gimenez, Bill Gates e Pelé também são nativos deste signo.

Sagitário

Ô signozinho que eu detesto. Infantis, bobocas, sarcásticos, piadistas, bisonhentos, irritantes. Aaaii. Desculpa aê mas é verdade.
Théo Becker, Mayra Dias Gomes e Max são sagitarianos.

Capricórnio

Ó segue o que a menina disse. Mas acho que pra mim é tipo touro pra ela, nem conheço então não posso falar. Tô nem aí.
Interesseiros. Hahaha. Junto com os geminianos, são os mais inteligentes. São sériões, não tão pra brinks. Mas são legais. Apesar de eu ter um certo medo deles, sabe. São talentosos no geral, mas o talento deles provém de seu esforço. São muito trabaiadores.
Selton Melo e Rita Lee são capricornianos.

Aquário

Olha que eu não sou chegada em aquariano não. Tipo, são super liberais e prafrentex mesmo, mas ain.. são meio avoados demais pro meu gosto sabe? E cabeça duras. AH COMO SAO TEIMOSOS !
Diego Alemão e Ana Carolina são aquarianos.

Peixes

Gosto muito de piscianos porque são o lado bom dos virginianos. Tipo imagine um virginiano sem a chatice infernal e adicione um humor muito gostoso e você tem um pisciano. ADORO.
Meu amigo Ricardo é pisciano.


8 Comments

Paula disse...

"Minha melhor amiga é libriana."
tsc tsc... me dou por aludida rsrsrs
Beijos

Carol disse...

Geminiana estabanada... lembra alguém??? hehehe

Vivian Pereira disse...

eu falo que horóscopo sempre sabe o que diz

amy disse...

PERAÍ!Michael Jackson é de 29 de agosto,portanto,ele era de virgem,nao de leao.(obs:eu sou de leao).

Vivian Pereira disse...

se for isso mesmo, explica pq ele era nuts lol

Anônimo disse...

Pois sou virginiana e não sou nada chata, e conheço muito pisciano super baixo-astral. Aliás, os signos de água adoram sentir pena deles mesmos.

Vivian Pereira disse...

Oi anônima! Pena que não sei quem você é, quem sabe eu poderia achar uma exceção a regra dos virginianos chatos haha!! Até lá as estatísticas estão bem contra vocês rs.

Mas obviamente isso são apenas características superficiais dos signos, se for analisar caso a caso tem muitas outras coisas que influem, por exemplo o ascendente, planetas, etc.

Anônimo disse...

Não me registrei porque não tenho blog do blogger, então tive que entrar como anônima. Muito prazer, sou Iolanda e você me encontra aqui:

www.vibeflog.com/iolandinhadocimdeleite

So não vou poder responder algum seu comentário no meu blog no horário comercial, porque o meu chefe e o diretor da empresa (dois leoninos) são super controladores e não deixam a internet liberada por completo.

Abração

Tecnologia do Blogger.