Haha, eu adorei o clip de Stand My Ground, e espero que ninguém me crucifique por isso! O pessoal do Iogurte mto revoltados, falando que parece Evanescence, que é igual o clip de Bring Me To Life... ah, fala sério... agora tudo que tem prédio é BMTL? Cada uma que eu tenho que ouvir...
E só pra constar, Feuerbach vai bem, eu não desisti.
E para constar 2: por que raios eu nunca li Anne Rice? Deve ser certamente um erro na Matrix.
E lembrei de mais uma - link ÓTIMO para imagens CG de games, animes, fanarts, originais: http://www.hongfire.com/gallery/. No meu PC as fotos grande ficam meio lentas, mas acho que a maior parte é por causa da conexão toska. Mas tb tenho a impressão que o servidor do site fica do outro lado do mundo (Hong Fire naõ sugere Hong Kong?), o que pode tb ser motivo da demora. Conselho de mãe: vale a pena.
Link2 "A Missão" >> esse foi passado pela minha amiguinha moonie Silsi e já aviso que é YAOI. Se não curte então não clique. Mas se acha legal... http://www.ysal.it/gallery.html. Não deixem de ver a seção Fanart>Vampiros, é Lestat e Louis de monte...


Tecnologia do Blogger.