Ah... que delícia... finalmente posso usar o Bloco de Notas novamente para atualizar esse meigo blog, agora que *finalmente* eu coloquei os meses de Julho e Agosto no Arquivo (seção "the SKY'S the LIMIT"). Eu tava com dó de colocar eles na prateleira, pois foram meses muito produtivos para esse blog e eu ainda estou afetivamente apegada ao que escrevi naqueles 60 dias, mas estava ficando uma situação insustentável... Como recompensa, pelo menos me livrei do Dreamweaver!!!
Tópico 2: Seção "in TEST". Eu e minha mania obsessiva-compulsiva por testes andamos fazendo alguns no FDS, o que resultou em Páginas 1 e 2 SÓ COM NOVOS TESTES e um pouquinho na página 3. Para quem gosta, está um prato cheio, confesso que deu trabalho achar (e fazer) tantos testes bons. Afinal, como sabem, eu só pego testes de 1ª, filet mignon. A notícia boa para usuários fiéis do Quizilla é que agora a seção de Busca está funcionando e é baseada no sistema Google, o que significa: simplicidade, velocidade e acurácia!
Já que hoje isso está parecendo o SPTV, vamos à última notícia. Parece que FINALMENTE vamos começar o RPG lah no grupin Moonies do Brasil. Ainda estamos em fase de composição de personagens, mas se alguém se interessar... http://www.rpgmoonies.cjb.net


Tecnologia do Blogger.