Algumas pessoas sinceramente não fazem idéia do que elas falam... não têm a mínima noção da força das palavras. Seja para o mal ou para o bem, em certas horas UMA só palavra é suficiente para fazer o tempo parar, o que é certo virar errado, enfim, coisas estranhas podem acontecer quando a palavra certa (seria melhor dizer "palavra mágica"?) é pronunciada.
Só que elas não percebem, e é isso que estressa. Somente os mais sensíveis conseguem notar as transformações sutis no modo de agir das pessoas e esse tipo de gente é bem raro. Encontrei uma pessoa dessas outro dia, justamente aquela pessoa que você nunca imaginou que se enquadraria num perfil desses... daí ela vem, te diz meia dúzia de frases e você não sabe nem o que responder, fica que nem bobo, de tanta surpresa. Quando acha que "conhece" as pessoas, ou que ao menos sabe reconhecer certas características de longe, alguém chega e te surpreende.
O ser humano é fantástico.
No rosto mais comum é que encontramos aquele olhar que compreende cada milímetro da alma.
Isso me dá medo. Esses olhares que enxergam cada detalhe que você quer esconder até de si mesmo. Essas palavras largadas sem contexto. Esses sentimentos conflitantes que me fazem perder o fôlego.


Tecnologia do Blogger.