Putz, que triste, começou a chover. Nada tem tanto poder de me deprimir como aquela chuva fina e contínua, que deixa o dia cinzento ainda mais cinza... E o pior é notar que não importa o quanto de felicidade você receba, ela sempre estará presa àquele respectivo momento, enquanto as coisas tristes são perpétuas.

Vou até pular uma linha para separar bem esses dois parágrafos que não têm nada a ver um com o outro. Comprei um poster (de papel, claro) da Mireille muito maravilhoso, agora só falta ver com eu vou pendurar aquilo... vamos ver se sobra uma grana pra por na moldura. O pior voi descobrir que eu só não estou assistindo o Prólogo do Céu hoje porque eu sou uma lerda, débil mental... deixei pra perguntar pro cara da AVEX se demorava gravar em CD bem na hora que eu tava quase indo embora, ou seja, bem na hora que não tinha mais opção... E o que era aquela capa medieval? EU QUERO!!! Devia ter pedido pra alguém tirar uma foto... mas eu sou burra mesmo... Se eu for comprar a tal da pelúcia pra fazer um trabalho da facul, vou ver se eu acho aquele tecido divino da capa pra fazer uma em casa mesmo. E a última coisa que eu fiquei morta de vontade de comprar (mas não tinha mais $$) foi uma espécie de estandarte da Slytherin... aiai como eu perdi essa cara...
Mas nenhuma dessas coisas que eu não comprei substituem meu LINDÍSSIMO poster de Noir!!


Tecnologia do Blogger.