tem coisas na vida que uma pessoa é incapaz de esquecer.
claro, você pode até não ficar pensando nisso o tempo todo, mas qualquer bobagem do dia-a-dia é um trigger para o determinado fato.
eu fico impressionada com a capacidade do ser humano em exercitar o cinismo. as vezes a gente brinca da famosa 'vergonha alheia' quando alguém paga algum mico, mas a pior vergonha alheia é quando vejo atitudes tão moralmente baixas que eu sequer consigo me colocar na posição da pessoa por ser totalmente incapaz de descer a tal nível.
eu não sou uma pessoa de lição de moral. aliás, nem tenho tantas regras de conduta assim, mas caráter - aprendi eu - é algo que ou você tem, ou não tem.
lições difíceis da vida:
5) aceitar que por mais que você goste de alguém, se essa pessoa tem falhas de caráter, isso não irá mudar. engula ou se afaste.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário