eu queria fazer um post tipo beeeeeeeeeem explicito de tudo que eu estou pensando mas isso vai contra a linha editorial desse blog.

então vou me contentar a relembrar o universo e além que eu passei umas poucas e boas no começo desse ano. tipo se existe um ser maior, ele pisou na minha cabeça e esfregou minha cara na lama.

nesse percurso de pedras e cacos de vidro, muitas coisas foram testadas:
1) auto-estima
2) amizades
3) amor
4) valores
5) coragem (ou valentía, pra agradar a Paula)

não vou dizer que não tiveram mortos e feridos nessa história. acho inclusive que algumas balas desse tiroteio foram fatais, sem chance de reencarnação... sad but true.

tudo isso pra dizer que quando vc volta da GUERRA (and i've been there) vc não volta normal não. vc volta cheio de traumas, cicatrizes e fantasmas gritando no seu ouvido. mas como a vida é feita de escolhas, tem uma hora que vc tem que decidir se vai chorar no canto ou redesenhar suas estratégias.

eu já decidi há uns 9 anos que esse negócio de chorar as pitangas no canto até morrer não é pra mim.

então, como até comentei com alguns verdadeiros companheiros dessa vida de medeus, resolvi repensar geral. sabe quando vc está com um problemão, tenta resolver de varios jeitos e só parece piorar ? estava assim ! melhor solução é zerar o placar e começar de onde se deve: do começo.

bom, o final dessa história fica implícito.
#bjomeliga


Tecnologia do Blogger.