Não, essa eu tenho que comentar...

Andando pelos caminhos tortuosos da internet, eis com o que eu me deparo:

Queria apenas...

Um homem sensível e carinhoso
Que me desse valor pelo que sou
Apreciando minhas qualidades e aceitando meus defeitos
Que fosse sincero, atencioso
Que secasse minhas lágrimas de angústia, solidão e dor com seus beijos
Que visse no meu sorriso de mulher toda a inocência de uma menina
Que me confortasse num abraço apertado, ainda que virtual, nos momentos em que ainda deixo a vida me magoar
Que fizesse sexo comigo selvagemente, me domando
Que me fizesse ser sua puta, escrava e mulher
Mas que depois me envolvesse em seus braços fortes no carinho de quem simplesmente fez amor...
Que me desse segurança e paz.
Que me fizesse crer que ainda vale à pena viver e sonhar mesmo eu já estando muito longe da idade dos sonhos...
E mesmo que esse alguém não pudesse ser meu por todo o tempo que fosse meu nos momentos em que eu mais precisasse dele...
Para dividir meu sorriso e minhas lágrimas...
E com quem quizesse dividir também seus sorrisos e suas lágrimas...
Que soubesse respeitar o que me é de valor
E que quizesse me fazer, ainda que por breves momentos, verdadeiramente feliz...
Eu queria apenas, ser especial para esse alguém... ainda que apenas algumas vezes...


E então eu me pergunto: "queria APENAS?????" Mais alguma coisa? Ou quer que embrulhe pra viagem também? Nossa, hoje em dia as pessoas estão cada vez mais exigentes, chega até a ser cômico.
Se não fosse trágico, claro.


Tecnologia do Blogger.