Frase do dia

"Depois de tomar meia hora de chuva, não se sabe mais onde acabam-se as gotas e onde começam as lágrimas"

Sinceramente, isso pode ser expandido para a Frase da Semana, ou até a Frase do Mês.

Todos os meus projetos pessoais estão estagnados, não tenho nenhuma boa nova para contar. Todo mundo parece estar brincando com o que eu sinto/penso. Depois ainda vêm me julgar por eu gostar de Thoughtless... hahaha Toda a minha vida está em conflito. Acho que acordei meio revoltada hoje. E não é que eu estou propositalmente escrevendo em frases curtas, é que estou num daqueles dias em que até juntar frases é difícil. Mas essa saiu bem cumpridinha, então acho que já me redimi.

Duvido muito, mas vamos ver se eu consigo fazer alguma coisa útil na tarde de hoje.
Onde eu estava com a cabeça quando resolvi ficar em casa hoje?
E pensar que ontem à noite eu estava realmente feliz...

Seções atualizadas: in TEST - in TOUCH - the SKY's the LIMIT


Tecnologia do Blogger.