É, parece que a roda girou, girou, girou e parou no mesmo lugar. Não posso me dizer feliz com isso, nem comformada, mas digo que é uma zona de conforto, da qual eu não estou me esforçando muito em sair. As cores parecem bonitas, mas eu não acredito em quadros que ainda não foram pintados, e isso me deixa ainda mais fixada nessa agradável zona de conforto. Não é marasmo, veja bem, e nem desleixo, apenas aquela calmaria, as ondas batendo nos pés, a tempestade se aproximando, se aproximando...
Só que não vou pensar nela antes das nuvens negras começarem a pairar.
Também tem o fato de eu estar bastante alimentada de ilusões. Acho que isso é como um vício, uma droga - quando fico sem, entro em crise, perco o controle, vejo a realidade. E é tão bom quando nos dão ilusões novamente... mesmo que sejam falsas, mesmo que sejam imaginárias, mesmo que não passem de ilusões.
Nem sei o que dizer mais. Acho que estou cansada. Ou então um misto de conformada com revoltada, como uma prisão sem grades, simplesmente você não pode se mexer. Estou cansada. Soterrada numa esperança desiludida que eu não consigo abandonar. Tudo se move rapidamente, mas os meus olhos enxergam em slow motion, meus dedos se movem em slow motion, meu corpo pára.
Quanto ar é preciso para me sufocar?

PS: vou voltar a postar com freqüencia, desculpem o hiatus. Mas às vezes EU entro em hiatus...


Tecnologia do Blogger.