Os dias estão passando, mas eu continuo adiando todas as decisões, todos os momentos importantes, atropelando cada uma das oportunidades. Minto que 'de hoje não passa', mas quando vejo acabo deixando para amanhã, esmagada pelo meu medo. Por que não posso ser egocêntrica um pouco, mandar o resto à m****, agir de acordo com o meu coração e só? Algo bloqueia minha mente, algo palpável e delicioso como o mais sublime suspiro de vida que brota dessa terra ressequida que me compõe. Que dramática eu sou. Mas poderia jurar que não é por escolha própria.

Bah. I like to me despised.

Um extra: vamos parar de falar só da minha loucura
Ha, e não é que eu vi hoje o tal livro do Jean não-sei-das-quantas, o vencedor do Big Brother Brasil 5? Dizem também que ele vai escrever uma novela pra Globo (!) OMG. OMG. OMG. Onde vamos parar... não conheço ele, não sei se ele tem talento ou não, mas... a pior impressão foi a que ficou. O livro (sobre o Big Brother... tem assunto?) tem vários trechos de poemas no maior naipe de: "olha como eu sou intelectual espertão e leio poesia (todas as mais manjadas e cliches possíveis... aquelas que qualquer analfabeto sabe de cor)". Afe. Detesto gente metida a cult/intelectualóide/coisa-do-gênero. E pior ainda metidos a escritor.
Resumo: esse trecho que não era pra falar de mim acho que expressa mais do que tudo a minha própria frustração.


Tecnologia do Blogger.