Nossa, que vergonha! Um mês sem nem passar por aqui, sem um comentário a fazer... Tudo está tão confuso nos últimos tempos que nem tá dando tempo de fazer nada. Meus sites tão zoados, mal e porcamente atualizados, meus fics tão parados que nem burro antes de ponte, um horror total. O bom é que deu pra fazer um novo lay aqui pro bloguinho. Não que eu não gostasse do antigo, com o meu "lindo e maravilhoso" desenho, mas estou reformulando o meu CG da fadinha então preferi tirar aquele lay. Quem viu, viu, e quem não viu... que visse!!! Quem sabe um dia ele volta? Tudo é possível.
Falando em CG, desse fim de semana não pode passar a minha inscrição no concurso de mascote para o site Japan! Já estou há mais de mês pensando nisso, mas enquanto não parar quieta e desenhar com concentração o negócio não vai sair. E olha que ainda dei sorte, porque as inscrições que acabavam em dezembro foram prorrogadas para abril, se eu perder de novo, me mato!
Falando ainda em CG, decidi de vez que vou me inscrever no concurso de CG da Animecon. Não consegui ainda ver o ganhador no ano passado, pra ter uma noção no nível, mas como ainda tem um bom tempo de inscrições, vai dar pra caprichar bastante, e nesse sim eu vou dar o meu máximo. Talvez aproveite o desenho da fada, mas ainda não sei se ele é forte o suficiente... dúvidas, dúvidas...
Pra encerrar, só quero deixar constado (essa palavra existe?!) que amanhã vou em mais uma palestra de criatividade e processo criativo (com tantos concursos, estou precisando!). E pensando nisso, também vejo diminuindo no horizonte minhas chances de ir no Abril pros Bixos. Ó vida, ó céus, ó azar! (viva Hardy!!!)


Tecnologia do Blogger.