Nossa, que bode... nada como passar a tarde fazendo fichamentos para a aula da véia loka... Mas não vou poluir meu lindo bloguinho com pensamentos sobre aquela maluca. O que importa é que eu enviei o meu desenho pro concurso da Japan ontem, só num sei se eles vão aceitar (meio em cima da hora), mas o que importa é que eu tentei e a esperança é a última que morre. Agora é só me preparar de verdade pra Animecon, que segundo me disseram, começa a vender ingressos antecipados agora dia 5 de maio. Apesar disso, eu só vou comprar quando eles divulgarem que dia o BoA vai ir. Eu tenho quase certeza que vai ser no domingo, no encerramento, mas quero ter certeza, porque esse show eu não perco por NADA!!! Nossa, BoA me deixa em êxtase, vou colocar uma foto deles aqui, certo? Já imaginhou eles cantando Duvet bem na minha frente?! A galera vai ir a delírio (com a banda do ano passado, que era só uma banda normal brasileira cantando os clássicos dos animes, o pessu já quase chorou...). Não vejo a hora de julho chegar. Não vejo a hora.


Tecnologia do Blogger.