Hoje eu acordei cheia de inspiração, acho que foi o dia mais produtivo das minhas férias até agora! Estou cheia de idéias para meus sites e para meus projetos. Sábado passado fui patinar no gelo de novo lah nakele fim do mundo chamado Shopping Internacional de Guarulhos, e como sempre foi ótimo, afinal esse é o esporte pelo qual eu definivamente sou apaixonada. Bem que eu estava querendo assistir o Campeonato Paulista ou Brasileiro desse ano, mas tenho que arranjar um que seja perto - leia-se São Paulo. São tantos lugares que eu quero ir que meu bolso é que não vai agüentar.Finalmente eu e Celebridade estamos nos entendendo. Agora o Gilberto Braga acabou com aquela babaquice do Marcos trair a Laura e eles voltaram a ser a melhor e mais fiel dupla de vilões de todos od tempos!! U-hu! XD~~Além disso descobri que Final Fantasy além de ter os melhores gráficos, os personagens mais kawaii e a linda-maravilhosa Yuna, tem uma trilha sonora linda de morrer!!! Estou apaixonada e quero os CDs de Final Fantasy X e X-2. Animecon que me aguarde (coitadinha da minha conta bancária...) -_-''


Tecnologia do Blogger.