3 Comments

Karin disse...

A falta de vontade pode estar relacionada com a forma como vemos e desejamos algo. De repente, queremos frutas, muitas frutas. Mas plantamos algo que dará poucos frutos, lá na frente. Às vezes plantamos algo que não dá fruto, porque desconhecíamos a procedência. Às vezes plantamos algo que é apenas praga, porque confiamos demais em alguém.
Eu estou na fase de recolher as pragas doadas em forma de pseudo-ensino e promessa. E sei que o quero, para 2011, é uma fruta. Apenas uma.

E espero que vc tenha um ótimo pomar.
Não se se voltarei ao Studio, mas fica aqui meu sincero Feliz 2011!

Vivian disse...

às vezes tenho esse mesmo sentimento. por outras vezes penso se não devo apenas encontrar alegria na pura tarefa de plantar e semear, independente do que saia daí, fruto ou praga.

às vezes simplesmente não sei o que pensar.

de qualquer maneira tb te desejo um ótimo 2011, com a fruta que você deseja e merece. e se não nos encontrarmos no Studio ou na vida, que nos encontremos ao menos no mundo virtual, de vez em quando.

beijão!

Regiane C disse...

Ei tenho que lhe dizer, que encontei a carruajem da vantade...esqueça o descontentamento...respire fundo e siga em frente.

Abraço forte Regiane

Tecnologia do Blogger.