3 Comments

Syl disse...

A falta de vontade pode estar relacionada com a forma como vemos e desejamos algo. De repente, queremos frutas, muitas frutas. Mas plantamos algo que dará poucos frutos, lá na frente. Às vezes plantamos algo que não dá fruto, porque desconhecíamos a procedência. Às vezes plantamos algo que é apenas praga, porque confiamos demais em alguém.
Eu estou na fase de recolher as pragas doadas em forma de pseudo-ensino e promessa. E sei que o quero, para 2011, é uma fruta. Apenas uma.

E espero que vc tenha um ótimo pomar.
Não se se voltarei ao Studio, mas fica aqui meu sincero Feliz 2011!

Mima-chan disse...

às vezes tenho esse mesmo sentimento. por outras vezes penso se não devo apenas encontrar alegria na pura tarefa de plantar e semear, independente do que saia daí, fruto ou praga.

às vezes simplesmente não sei o que pensar.

de qualquer maneira tb te desejo um ótimo 2011, com a fruta que você deseja e merece. e se não nos encontrarmos no Studio ou na vida, que nos encontremos ao menos no mundo virtual, de vez em quando.

beijão!

Regiane C disse...

Ei tenho que lhe dizer, que encontei a carruajem da vantade...esqueça o descontentamento...respire fundo e siga em frente.

Abraço forte Regiane

Tecnologia do Blogger.