2 Comments

Paula disse...

Na boa, acho que a HUMANIDADE se identificaria com o que você escreveu Vivs... é um sentimento coletivo de "perdi o fio da meada" que tá cada vez mais visível. Esperemos que seja uma fase. E esperemos que, se for pra continuar assim, o mundo acabe MESMO em 2012 (tô cada vez mais convencida de que estamos vivendo o fim dos tempos...)
Bjs te amo

Vivian Pereira disse...

Concordo um pouco com isso tb. Não sei se a humanidade, mas pelo menos o povo da NOSSA geração que eu conheço da indo de mal a pior...

Tecnologia do Blogger.