Ando feliz com esse começo de férias. Li "Os homens que não amavam as mulheres" em um dia, foi muito produtivo e me deixou contente. Queria muito ter férias eternas para poder assim ler um livro por dia e não ficar arrastando livrecos ridículos de 200 páginas durante meses - o que vinha acontecendo há muito tempo.

Minha segunda não foi tão engrandecedora para a alma, fiquei estudando uns sistemas de ecommerce open source para meu pai e foi bastante desgastante, coisa de graça é boa mas é uma merda, sempre tem quinhentas versões, uma hora é a versão nova que não funciona com sua versão de PHP, daí vc muda e tem que reiniciar tudo, daí vc reinstala e muda de plataforma, daí fica lendo 573849573845 foruns pra descobrir coisas bestas (mas que sem elas o sistema não funciona...). Bom, acho que foi infernal essa parte, mas ainda assim um tanto quanto divertido.

De quebra andei tomando umas decisões difíceis que ainda não sei exatamente como comunicar. Provavelmente decidirei por uma forma impessoal, direta e distante, ligando a tecla F e mandando ver.

Finalmente voltei da reclusão da chácara para SP, onde recomeço minhas pequenas maratonas diárias de estudos, arrumações infinitas nesse apartamento (as coisas quebram como mágica nas minhas mãos, estou virando encanadora, eletricista, o diabo) e, se tudo der certo, um tempo livre com meu namorado, já que depois de passar a vida toda relutando contra relações saudáveis pseudo estáveis, irei passar esse dia dos namorados acompanhada pela primeira vez.

E sem comemorações no dia 13. (essa só para os entendidos)


2 Comments

Antonio ... disse...

1) Podemos fazer já o bingo das cidades suecas
2) Se quiser entrar no fórum dos encanadores e eletricistas de fim de semana (e gente que faz tudo com uma chave de fenda, um alicate, um martelo e pregos retirados de outros lugares, te dou umas dicas)
3) Dia dos namorados? Que é isso? Interessante que não existe o "dia dos casados" ou "dia de Sísifo" ...

Boas férias, moça. Prepare-se agora para ler "A Menina que brincava com fogo" e "A Rainha do Castelo no Ar". Dois dias de leitura.

Vivian Pereira disse...

opa! estou lendo o segundo livro já. quando eu voltar de férias já vou estar super preparada para o bingo!! rs (apesar de que o jogo mais ideal seria um tipo 'stop', né?)

sobre o fórum dos eletricistas, saiba que eu sou total handyman, mas dessa vez tive que pedir ajuda pros universitários pq o chuveiro CAIU DA PAREDE. Aí é mancada, poxa!!!

Sobre o dia dos namorados nem vou comentar lol

Tecnologia do Blogger.