Eu tenho alguns problemas graves com planos de médio e longo prazo. Seja o motivo financeiro, emocional ou intelectual, não importa: minha incapacidade de pensar e planejar direito é total e indissolúvel.

Aí que então eu perco um pouco a noção do tempo. Do tipo: vou viajar no 9 de julho, mas até HOJE essa data parecia tão tão longe que eu não conseguia pensar nela ou me planejar para ela. Eis que virou o mês e a famosa 'água bateu na bunda': é a semana que vem, meu ! Falta 7 dias, ferrou tudo !

Pior que quando planejei essa pequena 'fuga' para a linda e deliciosa Gramado a minha vida estava no pleno marasmo. Não que eu não estivesse com meus afazeres ou que o trabalho estivesse parado - muito pelo contrário - mas estava tudo 'dentro do cronograma' (não só no sentido empresarial).

Bem, obviamente não estaria escrevendo esse post-desabafo se as coisas ainda estivessem assim. Mudou tudo, estou num momento de pressão absurda, coisas pipocando por todos os lados, chefe com decisões repentinas pra ontem, todo mundo com 'urgência' nos seus pedidos fora de hora e - para coroar - um projeto da putaqueopariu que foi vendido/planejado/sei-la-o-que-se-passa-na-cabeça num prazo idiota. E que obviamente está sendo impossível focar principalmente por causa das N interrupções fora de hora.

Ou seja, nesse momento lindo de medeus que eu gostaria de estar apenas mandando lavar meus casacos a seco, NÃO, estou na maior lascada porque o mundo não me ama as pessoas só fazem cagada tudo muda numa velocidade incrível e com planejamento 0.

Resultado de toda essa bagunça é que estou uma pilha de nelvo. Do tipo encostou leva choque (mal aê). Boooooooooooooooode (nah). E quando entro no bode, em vez de isso ter uma consequencia positiva (me focar mais pras coisas darem certo), tem uma consequencia negativa (ficar pensando bobagem pro tempo passar e mandar o mundo a merda).

Sei que eu gosto de ser uma pessoa positiva e, como falei até essa semana, uma pessoa que 'mata no peito' mas, sinceramente, tô de saco cheio. Tava tão bom como tava sabe. Pra que mudar. Que ódio. Queria bater em alguém até passar a raiva.

Enfim. #prontofalei


Tecnologia do Blogger.