eu descobri que não sei escrever sobre a felicidade.

por mais que busque as palavras, transite entre sentenças complexas ou use apenas um simples verbo, não adianta. fico só maltratando o teclado, batendo com força a raiva que tem dentro de mim, mas sobre felicidade não sai nada.

comecei a pensar em tudo que já saiu da minha mão nesses anos todos e creio que tenho que encarar o fato que sou como um trovador de angústias. todas as páginas, virtuais ou não, são áridas e secas de cortar o coração.

uma vez eu li que o poeta só escreve na dor. e que se não há dor, ele inventa uma para poder escrever.

estava eu aqui querendo escrever sobre a felicidade,
nasceu um lamento.


2 Comments

Carol disse...

faz isso consigo não........ ;)

Paula disse...

tsc tsc... não precisa escrever sobre a felicidade Vivs... basta SER feliz!

Tecnologia do Blogger.