Outro dia olhando o calendário das próximas semanas, encontrei um tal de 28 de setembro. E sempre que eu vejo 28 de setembro, eu lembro que falta um mês para eu comemorar meu aniversário. Fazer anos no final do ano é meio esquisito, porque 80% das pessoas já fizeram festa e tal e presentes e aniversários e meio que eu sempre esqueço que isso também acontece comigo.
Aí começo com minhas eternas dúvidas de aniversário. Festa ? Churrasco ? Balada ? Ficar em casa dormindo ? Isso sem contar o já lendário aniversário conjunto que eu sempre planejo fazer com minha amiga que aniversaria no dia 7.
Felizmente, tudo isso é interrompido por preocupações nerdes muito, mas muito mais interessantes. Wishlist. Sou fanática por wishlists, faço em todos os sites do universo. E o que é muito legal por um lado, é chato por outro, porque fica dois tecos em cada site.
Eis que nas minhas andanças na web achei um site tão super fofo: Wishlistr !
Aparentemente um site que permite a mim, uma doente, fazer minha wishlist unificada.

Como ele só importa itens da amazon.com, vou ter que manualmente migrar meus outros itens para lá (e adicionar novos de quebra). Acho que meus freelas podem esperar mais algumas horas.

Veja aqui a lista completa: http://www.wishlistr.com/viviangper
Ou os últimos 20 itens na lateral desse humilde blog


3 Comments

Paula disse...

Dear, a cada ano temos mais amigos em comum e isso implica em que: Se eu chamar Natalia, Ricardo, Tati, Carol, Cami pro meu aniversário e depois de 1 semana você chamar as MESMAS pessoas pro seu, então vamos deixar a galera pobre hehehehe Assim sendo, estamos cada vez mais perto da "lenda de comemorar o nosso niver junto", independente de depois haver comemorações suplementarias com familia e outros grupos de amigos em outras datas separadas huahuahuahua num entendeu nada né?
Bjinhosss

Paula disse...

Porque o meu nick aparece como "blancanieves"??????? PAULA

Vivian disse...

entendi tudo !!!

só não entendi esse nick BLANCANIEVES hauhauahua sério, li isso no outro blog e nao entendi quem "ó deus" era essa maluca

mas agora que é vc, tudo bem.

só para constar, vc que deve ter colocado, em algum momento fora de sua consciência normal.

anyway, faça login no blogger com sua ID e deve dar com certeza para mudar !


e, ow! vamos ver se a "lenda" se realiza esse ano!

Tecnologia do Blogger.