Se o dia de hoje tivesse o triplo de horas seria perfeito. Gosto de, ao menos aos domingos, me dar espaço para descansar: não necessariamente o físico, mas a mente. Fazer algo pessoal, pensar em coisas novas, estudar ou ler.

Acabo de ligar o computador e vejo Devil May Cry... tinha até esquecido que tinha esse anime aqui ! Depois de um dia agitado de Animefriends, com certeza seria algo que cairia bem, assistir um anime novo.

Mas daí eu começo a pensar nas tantas responsabilidades e coisas a planejar e executar. É fato que eu deveria usar esse domingo de sol lá fora para adiantar o trabalho de amanhã e pensar como nem sempre eu consigo pensar com barulho superior a 10 decibéis a minha volta.

Estavamos ontem entre amigos falando de salários e futuro e profissões, mas uma coisa é certa: as responsabilidades sempre aumentam. Isso vinculado ao que houve na sexta e as minhas decisões anteriores... bem, sempre me fazem pensar:
E se eu tivesse feito diferente ?

Não gosto muito de começar a ter esse tipo de questionamento sobre decisões já tomadas e que não têm mais volta, logo prossigo no presente. E o presente me diz as coisas que deveria estar fazendo agora ao invés de fazer postagens em blogs.

O foda (tá foda..) é que é domingo e minha concentração está baaaaaaaixa...


Tecnologia do Blogger.