Porque a minha pequena irlandesa me fez ficar acordada até 2:30 da manhã

Coisa do destino. Trabalhar loucamente até tarde, perder minha aula de dança, saber que tenho que acordar cedíssimo pra ir trabalhar. Parecia o inferno. Mas até que eu não estava muito entediada, como se pressentisse uma coisa boa. Cheguei em casa tarde, pra variar, e estava sem sono. Aliado a eu nao querer perder a hora no dia seguinte, entrei no pc para passar o tempo... talvez uma "virada cultural" ? rsrs

E eis que chega a notícia. E a irlandesa no meu coração sorri.

O'Malleys abriu de novo !!!!!!!!!!!!
Vamos bebemorar ? Me encontrem lá terça e sexta a partir das 18h.

Grata,

ps.: leiam o post no blog do O'Malleys - GENIAL. http://blog.omalleysbar.net/
uma provinha: "194 days on and we will reopen not one decibel quieter, not one germ cleaner and not one brick safer."


Tecnologia do Blogger.