Eu odeio arrumar minhas coisas porque no meio da bagunça sempre aparece um rastro de lembrança.
No meio de uma sacola de 500kilos de papeluchos de banco, recibinhos, lixo, lixo, lixo, papel de bala - tudo pronto pra ir pro lixo - no meio disso minha mão vasculhante encontra uma memória tão quente.
Entre meus dedos surge um papel de muitos anos, ainda em perfeitas condições, mantido através dos dias assim como o sentimento que ele fez emergir de algum lugar escuro do meu coração.

"Love is being offered to you, be affectionate in return!"
Lucky Numbers 20 34 17 5 16 27
Learn Chinese: March - San-yue

E cá estou eu repensando a decisão de me desfazer da coleção. Dia 1 eu estava certa, dia 2, fiquei em dúvida, dia 3, depois da sorte que veio lá de outros mares....

Meu coração treme.


Tecnologia do Blogger.