i'm healing.
finally.

infelizmente, do pior jeito. foi indo-indo, eu esperei, fui paciente e lutei pelo que acreditava.
minha nova música preferida da última semana diz bem isso:

"plantei cada semente que o meu coração desejou"

foi bem isso. cada minuto de confiança, desejo e esperança eu compartilhei. cada minuto de tristeza e decepção também compartilhei.

dividi tudo, não escondi nada.
pra mim, não tem nada no universo que fique acima da sinceridade.

"o espelho me disse, você não mudou"


E olhando bem, eu não mudei mesmo. Mesmo nos momentos que meu coração balançou, quis jogar tudo pro alto, trocar de pele, enfim... era eu ainda em algum lugar. Baixei a guarda de verdade. Senti, sofri. E isso, no fim, me fez muito feliz. Saber que eu ainda posso sentir, chorar, amar e sofrer, após tudo o que eu já vivi e, ainda assim, olhar pra o que passou e dizer:

"não há porque me culpar
eu não me permito chorar - já não vai adiantar
eu recomeço do zero
sem reclamar"



Essa sou eu, não mudei.
Não mudei nada.
Não perverti um milímetro em mim.


Mas sim, foi do pior jeito. Um baque. Depois uma perda gradual... que acho muito díficil de recuperar.
Será possível segurar a água após a quebra do dique ?

Difícil.


Tecnologia do Blogger.