Acabei toda a migração dos meus posts para o blogger.com

O yuumura.50webs.com ainda vai continuar no mesmo lugar, hospedando o passado e os comentários que amigos queridos (e seletos) me deixaram ao longo desses anos.
Muitos dos quais estão longe agora.

A vontade de manter esse blog, que me acompanha desde bolinha, é o que me motivou a ir para uma plataforma mais prática. Tempo custa caro hoje em dia.

Também tem o fato que comecei a usar o blogger para outros blogs paralelos e curti.

Enfim, só tenho a dizer que migrar nunca é fácil. Voar para outros braços - isso tem tanto a ver comigo agora. Ainda mais que cada vez que eu olhava a data no meu blog antigo e a transferia para o formato data do blogger (meses em números, não por escrito), me lembrava daquela pessoa linda com uma lágrima no olho.

A cada post. Cada um dos 183 posts. Em cada um deles você esteve comigo no coração.

Acho que você ainda vai estar por muito tempo. Nos meus parâmetros de muito tempo, claro, mas muito.
Estou pensando essas coisas há dias, dias dias dias. Na minha falta de iniciativa. Em como eu não acreditei, nunca acreditei.
Não posso culpar ninguém além de mim.
Agora não é mais tempo para você. Quem sabe esse tempo aflore de novo no caminho adiante, mas nada é previsível.

Sei apenas que não vamos mais provar dessa maçã suculenta sem podermos dormir à sombra da árvore.


Tecnologia do Blogger.