Ha, que merda.
Ou eu tenho um imã muito grande (vide 2 posts ago)
Ou eu sou muito banal.
Vai, enquete ! Sou banal ou sou um imã ?

Porque assim, néam... coincidências aquecem... mas tantas... !
Você já fica se sentindo meio redícula.

Fora essa dor no cotovelo esquerdo, queria registrar mais uma coisa: impressionante como as pessoas passam pela nossa vida sem a gente ver ! Fico chocada. Encontro essas gotas de personalidade mais no virtual que no real, e pior: não é por falta de oportunidade no dia-a-dia. Acho que eu sou meio displicente com o negócio de conhecer, amizadear. E meio que todo mundo é também displicente, então, a menos que se esteja num ambiente "meet him or die", você conversa conversa e não se apega.
É a sociedade do desapego.

(mas também quando apega... errado. errado. estou ficando doida)


Tecnologia do Blogger.