Dificuldades não têm glamour. São tensas, exasperadas, cortantes de cerol.
Diga que eu sou adjetiva, sou mesmo. E dificuldades não são divertidas.

Essa eterna luta interna e externa vai desgastando os dias, como uma parede que ao longo dos anos vai perdendo a tinta. Estou descascando assim, mostrando as camadas de idade que existem sob minha pele de camaleão.

Cansada, como disse.

Entre socos e pontapés você sempre sai ferido. Assim como pássaros com asas quebradas, sem poder voar - assim como naus com o casco partido, naufragando.

Hoje foi um dia de sono. Pesadelos, paisagens conhecidas e distantes, pessoas sobrevoando meus céus. Como lembrei... ! Como sonhei... ! Como imaginei palavras que nunca serão ditas, e o quão doces elas eram !

Chorei minhas lágrimas secas antes de acordar.


Tecnologia do Blogger.