Dever cívico cumprido, não anulei nenhum voto e sequer apostei na legenda. Certo, errado, bem escolhido, mal esconhido, corruptos, honestos, pouco importa - ao menos fiz uma escolha. Digo e repito que democracia de cú é rola e que voto deve ser facultativo, mas enquanto não é, estamos aí: pegando a fila de 40 minutos e achando rápida.
Eleição essa que estava no maior clima "já ganhou" pra todo mundo, agora aponta uns indícios de que pelo menos a madrugada vigente vai ser divertida, acompanhando o boca-de-urna e o oba-oba da apuração. Na minha seção o pessoal estava marcando de se ver mês que vem já... parece (ao menos aqui em sampa) que essa "viradinha" não é só golpe de mídia para o povo não perder o pique de acompanhar os resultados na TV hoje a noite.
Por enquanto, esperamos e damos um basta nesse pesqüê de eleição.
*
Queria master ir no show do RBD no Rio, mas o pessoal do meu círculo de amizades ou é preconceituoso ou é fresquinho demais para esquemas "notionless adventure". Fazer o quê. Acho que vou ter é que comprar o DVD e ver em casa... triste.
*
De resto, a bexiga continua murchando.

Em clima de contagem regressiva:
- 06 dias para o Anathema
- 27 dias para eu perder meu plano de saúde

E nada de check-up que minha saúde é (infelizmente) de ferro.


Tecnologia do Blogger.