Ah, tirei aqueles brincos, finalmente. Um marco. Com isso encerrei mais uma fase, uma etapa meio que dolorida, mais um unhappy end para a coleção. É difícil fazer escolhas, jogar a última pá de terra, mas é tão necessário e vital que uma hora ou outra acabo fazendo. Não foi nada agradável, as roscas pareciam relutar, girando em falso dentre os meus dedos, mas eu fui a fundo - insisti e retirei todos os pedaços desse engodo de mim.
Agora vêm aquela paz latente, o suspiro de ansiedade, a falta de viço.. é eu conheço cada fase desse percurso entre mar e terra. Tudo bem, vai ficar tudo bem, eu sei, mas ainda dói pensar. Dói pensar que eu não merecia ver o que vi. É muito triste e está me deixando triste por tabela - triste com o 'como' não com o desfecho.
Afinal, o desfecho eu já sabia desde a página 01. Não sou boa para escrever romances de suspense.
Com sorte eu ainda me emendo. Com sorte. Apesar de que lembrei que não tenho isso...
Aiai. Que triste.

Ao menos alguém está se encontrando nesse jogo. Fico feliz.


Tecnologia do Blogger.