Sinto falta. Como sinto falta dos dias de outrora, do amanhã e do hoje. Das pessoas e dos pensamentos, das risadas e dos sorrisos. A sinceridade de sentir e falar. Queria tempo para mim, para ficar só e poder pensar no que aconteceu. Quando o sol se pôs e eu não vi? Sinto falta de tempo para enxergar.
Sinto falta. Falta de tocar, de abraçar, de bater, de externar tudo ou nada. Falta de decidir pelo melhor caminho, mesmo que ele seja o pior. Queria o poder de não ser guiada pelos fios invisíveis do destino, mas sim tomar as rédeas logo de uma vez. Sinto muita falta de falar.
Sinto falta. Do aroma salgado das lágrimas, da pele úmida em caminhos de tristeza, dos suspiros profundos e dos gritos, dos soluços involuntários que não eram uma farsa. Queria poder parar e recomeçar, ter uma nova chance de descobrir a verdade sem os meus olhos feridos. Sinto falta de mim.
Mas por quê? Por quê? Quando eu deixei de ser quem eu era? Por que eu deixei isso acontecer comigo?
Eu sei porque.
O porquê de todos os meus problemas. O porquê cego ou dissimulado que me dói lembrar e é nessa dor que encontro o meu deleite. É nesse mel que me afogo todos os dias, querendo ou não, podendo ou não, gritando ou não. Só há sofrer, e no sofrer está o meu prazer. Não quero mais isso. Ou quero muito mais? Todos os dias enterro mais esse punhal no meu coração e sou terrivelmente feliz assim. E terrivelmente infeliz. Está nas estrelas que era pra ser assim, desde sempre foi e eternamente será.
Não quero. Desejo muito.
As notas mais tristes dessa sonata (de outono?) estão sendo tocadas agora, e como quero que elas continuem a me ferir! Preciso sair do meio da estrada, mas os carros passando dos dois lados me amedrontam. Preciso de ajuda, mas eu não vou deixar ninguém me ajudar. Ninguém pode chegar tão perto de mim além de...

...de quem não quer chegar.

About: O Fantasma da Ópera

Só uma notinha básica, claro. Ontem foi a estréia e só confirmou minha eterna devoção por essa história linda e pela música sublime do Andrew Lloyd Webber (quero meu teclado de volta!!!!!!). As versões ficaram ótimas na minha opinião. De resto tudo foi como eu previ, com seus pontos positivos e negativos.


Tecnologia do Blogger.