Como ir do céu ao inferno em menos de 10 horas

Hora 1: Acorde de ótimo humor e veja como o dia está lindo
Hora 2: Coloque uma roupa que reflita o seu bom humor. Claro que alguém que não está no mesmo clima que você vai criticar alguma coisa. Respire. Isso não vai estragar seu dia antes que ele começe.
Hora 3: Sim, aquela má notícia logo cedo vai aparecer. E vai incomodar. Mas você está tão feliz hoje! O céu está tão azul!
Hora 4: Já estamos quase na metade do dia e você não fez nem 10% de tudo o que tinha para fazer. Felizmente o almoço vai liberar um pouco de hormônio da felicidade no seu corpo.
Hora 5: Está na hora de se animar ainda mais, pq vc tem que subir bem no alto para cair de boca no fogo eterno. Que tal uma conversinha animadora?
Hora 6: Esses momentos de marasmo começam a cansar um pouco, mas você ainda pode usar para rapar o resto de entusiasmo do fim do tacho, ainda nao acabou o dia...
Hora 7: Agora sim, acabou o dia. Você não fez nada. Não aproveitou nada. Não pensou em nada.
Hora 8: O movimento dos astros indica que essa é a melhor hora para um tapa com luvas de pelica. Você tenta se iludir que as pessoas não fazem por mal, mas então se lembra de ter gastado toda sua cota de esperança na Hora 6. O ser humano não presta.
Hora 9: Tudo a sua frente está tingido de vermelho, vai sobrar pro primeiro que aparecer. Você sobre no trampolim e olha pra baixo.
Hora 10: O momento de pular e fazer sua escala final no inferno chegou. Mande lembranças pro chefão lá embaixo.


Tecnologia do Blogger.