Não sei exatamente se devia estar escrevendo isso agora, mas... Estou um pouco cansada de ver demais. Demais, porque eu preferia ser cega nesse momento, como eu já fui um dia. Uma pedra no chão, daquelas q vc chuta, ela dá umas 100 roladas e pára novamente, continuando sua doce e sublime existência de pedra. E sem sofrer um arranhão, dado que é pedra, sem mudar de forma - simplesmente pétrea.
Cara, eu não faço sentido nem pra mim às vezes... imagine pra quem se dá ao trabalho de ler isso. Pelo menos você, que está perdendo minutos preciosos do seu dia (pense quantas coisas você poderia estar fazendo agora: lendo e-mail de corrente, teclando no MSN, navegando no Super Iogurte, etc, etc), pelo menos você pode ver que sim! há gente bem mais patética e nonsense no mundo. Pessoas que inclusivem gostariam de ser uma pedra (não no seu sapato, queridos amigos....), só uma pedra na rua - abandonada e conformada com sua natureza insubstituível de pedra.
Uau, isso rendeu mais do que eu imaginava. Talvez eu queira ser pedra mais do que meu próprio consciente consegue racionalizar.


Tecnologia do Blogger.