Deixa eu tirar essa espinha de peixe que está na minha garganta...
O problema é com vocês mesmo, meus folgados amigos que entram nesse blog. Tirando uns dois ou três, eu NUNCA pedi, mandei link, nunca fiz nada pra vcs entrarem aqui, vocês entram por livre e espontânea vontade. Cada vez que eu entro naquele lixo do Geocities para dar upload nisso aqui, vejo que mais e mais gente entra (bandinho de desocupados ^^) entra nesse humilde blog. Então por que ó raios vcs não deixam uma mensagem pra mim? Pelo menos assim eu saberia quem está entrando nesse blog, afinal. Perdoados os que me mandam e-mail falando do blog, mas eles não são nem 1% das visitas que essa coisa está tendo. Vocês sabem que a curiosidade me mata, pra que todo esse anonimato, hein?
Se vocês continuarem a entrar aqui sem deixar mensagem eu vou colocar um mecanismo pra pegar o IP de vcs, seus lixos.


Tecnologia do Blogger.