Problemas elétricos - Por que eu?
É só na minha casa ou sempre que vc está fazendo algo importante a luz simplesmente "pisca" sem motivo aparente. Não acontece nada, não tem vendaval, não queima seus eletrodomésticos - só faz vc perder o que estava fazendo. E pior - me faz perder o fio da meada, desconcentra. Começar tudo de novo não é fácil, nem no computador e muito menos na vida. Estou cansada de fazer isso. Não quero mais começar tudo do zero de novo.

Agora, voltando ao que eu ia dizer... Tem vezes (poucas) que o Iogurte serve para alguma coisa. Descobri meu signo no horóscopo egípcio! Ele é:

(((Deus Osíris))) É o deus mais importante. De acordo com a lenda, ele era o Rei dos deuses, o faraó que junto com sua irmã e esposa Isis, governava com justiça, mas era invejado por seu irmão Set, que o assassinou por ciúme.
As pessoas que nasceram sob sua proteção também têm a proteção de Isis; se caracterizam em ter emoções, sentimentos muito intensos, além de uma persistência incomum.
Possuem uma enorme energia, e resistem a todas as adversidades, dispostos sempre a lutar por aquilo em que acreditam. São também vítimas da influência de Set, por isso são extremamente ciumentos, e quando não se encontram, vivem desconfiando de todos. Para ajudá-los. Osíris lhes o dom da intuição que, empregado, os livrará situações perigosas.

Lindo! Se vc realmente me conhece, sabe que toskera eh comigo mesmo.


Tecnologia do Blogger.