Estou novamente uma arara com essas hospedagens malditas. Não há nada que preste e que não seja pago nesse mar de lama que é a internet. Quando eu estou achando que o Miarroba é bom (onde está hospedado esse humilde blog), o bicho simplesmente não mostra a minha página de Noir. E olha que eu gastei um tempo do cão para fazer o upload dos arquivos. O Criando Site, que era mó promessa de coisa boa, bichou um tempão e agora voltou - só que deletou TODOS os meus arquivos. Assim tb não dá para confiar. O UBBI tem que enviar arquivo por arquivo (1 por 1). Fala sério?! Vou fazer 100 vezes a mesma coisa para colocar um site no ar?! O único que ainda não me passou pra trás foi o Geocities, mas aquelas janelinhas são um pé. Estou vendo um jeito de escondê-las, mas nada definitivo.
Agora, amiguinhos que leram esse post e sabem do que eu estou falando, se vcs tiverem alguma experiência bem sucedida de hospedagem gratuita, me mandem um mail, OK? Mandem no Yahoo, please.
E adeus férias!


Tecnologia do Blogger.