Pausinha no trabalho, um pouquito de diversão. Só retomando o assunto Fronteiras do Universo, vai ser lançado o filme!!! Só sei que os direitos foram comprados e que o que quer que aconteça eu vou estar na primeiríssima fila! Assim que souber mais novidades eu coloco aqui. Ainda sobre isso, eles vão lançar mais dois livros: Lyra's Oxford, que é uma aventura paralela de Lyra (esse eu já tinha visto na net) e um que vai chamar "O Livro do Pó", com várias explicações sobre a trilogia, sobre o que é o Pó, sobre o aletômetro e etc. Esse sim vou comprar com certeza!
Agora o real motivo desse post são os dois últimos filmes que eu assisti e são dignos de comentário (finalmente a Globo fez alguma coisa decente). O primeiro passou essa segunda, na Tela Quente, e chama Coração de Cavaleiro. A priore parecia mais um daqueles filmes de cavaleiro, que se apaixona pela mocinha, e tem o filão e talz. Relamente ele era bem esse plot, mas o jeito como o filme foi dirigido prendeu a atenção. É um misto de aventura, romance, umas boas piadas, mto legal, vale a pena. Tudo bem que eu descobri o final antes do meio do filme (nada é perfeito), mas mesmo assim ele não perdeu a graça. Merece três estrelas!



O outro passou ontem na Seção da Tarde, e eu já tinha visto, mas valeu a segunda fez. Foi o famoso Final Fantasy: The Spirits Within - aquele todo feito com computador. Sabe que da primeira vez eu achei bom, mas assistindo pela segunda vez que ele conseguiu ganhar meu coração. Adorei muito esse filme, que além de ser perfeito tem uma história muito linda (um tanto triste, mas linda). Acho que assistindo só uma vez você acaba se preocupando muito em entender o que está acontecendo e acaba perdendo a beleza real da história... A Globo, para variar, tinha que fazer alguma cagada, então ela cortou os créditos do filme (como sempre faz), de modo que ela amputou o encerramento e a música final (The Dream Within). Coitada, não entende nada de filme que tem um pé no Japão, já que o encerramento é parte vital da história e a trilha sonora é tão importante quanto tudo mais... fazer o quê? Ah, quem canta a música é a Lara Fabian (ela é demais... que voz), então, se puderem, corram atrás do MP3! Bom, de qualquer forma, Final Fantasy: The Spirits Within leva quatro estrelas!


Tecnologia do Blogger.