Hoje cedo eu acordei inspirada e fiquei fazendo trocentos mil testes no Quizilla. Agora eles estão todos lá na seção in TEST pra vcs conhecerem e se quiserem fazer tb. O mais loko foi o dos 7 pecados capitais que eu fiz praticamente na intuição e me dei super bem!
Pior foi ontem, eu querendo falar com um monte de gente e fazer um monte de coisas e meu telefone MUDO. Ficou assim o dia quase inteirinho, só voltou de noits, que vontade de matar o dono dessa Telefonca de m****! Só dá pau, pior que a Microsoft (e vcs sabem como eu odeio a Microsoft, entaum...) E acho que eu ainda num falei isso aki, mas entei pro Iogurte! (Tradução para os não-ecanos: ORKUT) Pois é, quando menos se espera, recebe-se um convite! (Graças a minha super-bem-relacionada amiga Paulinha) Nada mais é que varios fóruns reunidos em um lugar só que só pessoas convidadas por meio da maçonaria internacional virtual podem entrar. Nada de mais, um lugar extra para conhecer pessoas e jogar conversa fora - e, lógico, fazer rituais satânicos banhados a sangue e seções de orgias sadomasoquistas - o resto é só bobeira que a mídia (e os meus professores, digo, a Imacollata-louca-varrida) insistem em falar. Mais uma notinha: assisti o novo clip do Evanescence (Everybody's Fool). Ficou mto show, embora não seja uma das minhas músicas preferidas. O site novo tb tá bem legal. Quero muito ouvir a música que a Amy Lee gravou com o Seether para a trilha sonora do The Punisher (a música chama Broken)... se curiosidade matasse...


Tecnologia do Blogger.