É, não se pode ganhar todas... Tanto a Rosas como a Mangueira perderam (respectivamente, ficaram em 5º e 3º), mas tudo bem, né? Ano que vem tem mais. Pelo menos deu pra comemorar o rebaixamento da Gaviões (hehehehe XD~). As campeãs foram: Mocidade, em SP, com muita honra pq eles mereceram e Beija-Flor, no Rio, com um belo Carnaval, claro, mais o "Globotrocínio"... Até aí tudo bem, mas o que me fez ter uma raiva maledeta da Beija-Flor foi uma declaração mto cretina e estúpida do Neguinho da Beija-Flor, que com as suas palavras quiz dizer que a Mangueira tinha se ferrado porque ela não aceita dinheiro do Jogo do Bicho, como a Beija-Flor e outras escolas fazer. Fala sério! O cara fala que aceita dinheiro de fontes ilegais em rede nacional e ainda crítica quem não participa dessa sujeira!!! Vai se danar, meu! E ainda veio pra cima da Mangueira, que com certeza não perdeu por causa de dinheiro (afinal ela perdeu pontos importantes em bateria e harmonia, coisas que o $$$ não compra). Depois dessa o conceito da Beija-Flor caiu muuuuuito no meu conceito...Bom, o que importa é que agora dou por encerrado o assunto Carnaval.Agora a bola da vez é... o OSCAR, claro! Domingão está chegando e lá vou eu ficar assistindo a premiação até sabe-se-lá-que-horas. Na verdade eu sempre assisti, mas dessa vez quero conferir se minhas apostas na promoção do Cinemark vão dar certo!!! Sempre há uma chance, afinal...


Tecnologia do Blogger.