Mais um ano se inicia e todos fazem aquela festa, pensando o que de novo 2004 trará. Mas sempre reina o tudo-igual. Ao lado das promessas de Ano Novo, o que eu vejo são apenas as promessas de 2003 que não foram cumpridas. De que adianta todo esse estardalhaço se no final das contas os dias simplesmente passam em branco? Eu sinto que estou sempre atrasada, correndo atrás da vida... E na semana passada que me vieram dizer que Natal era uma data de tristeza! Nunca ouvi uma coisa tão louca, respondi. Imagine a surpresa dessa pessoa se eu dissesse que o Ano Novo que era triste e melancólico? Realmente as pessoas são totalmente diferentes... E a cada vez nos distanciamos mais, cada ser humano no mundo se prende mais aos seus próprios pensamentos e sentimentos. Lentamente, todos entram em suas conchas.


Tecnologia do Blogger.