Depois de muito muito tempo de inércia, movi um pequeno pauzinho em direção a uma meta que tem um deadline cada vez mais próximo. Bom, talvez (confesso) eu tenha mudado um tiquinho as regras do jogo para favorecer minha covardia, mas não importa.
Estou finalmente me mexendo para alguma coisa que desejava. Não sei se é inteligente. Não sei se é um gasto idiota. Não sei. As coisas ficam turvas perante as incertezas... e a vida sabe como eu fujo de incertezas.
Também não quer dizer que vou ter coragem de ir até o final... mas de qualquer forma os ponteiros mudaram.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário