Não gosto de ficar falando nos meus antigos casos e descasos porque são apenas um rápido atalho para pensar em você.
Sim, você, que ainda hoje é o único que me arranca lágrimas pesadas e cheias de uma dor que transborda minha existência física.
Como alguém pode ter ciúme de mim? É como invejar as esmolas de um mendigo ou a fome daquele que há muito não vê comida...
Gostaria de deixar essas lembranças todas para trás, mas são tantos e tão traiçoeiros os caminhos que me levam de volta a você que é quase impossível desviar de todos eles. Não houve transição, ou afago, ou carinho. Não houve palavra, ou choro, ou briga.
É como se só existisse em mim.
we say this words again and again
but they still sound the same
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário