O problema da vida moderna é que você não pode ser um só, tem que ser três, quatro, cinco... cada um com seu próprio conjunto de problemas, demandas, cobranças e sonhos.
Tenho tido que ser tantas que minha alma está esgarçada por ser esticada pra dar conta desses seres todos que surgiram pra fazer parte de mim.
Continuar assim está difícil e minha vontade inexistente.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário