E então acabou mais uma etapa. Faltam alguns pormenores, o que fazer, pra onde ir... mas o problema maior já não existe.
Tenho algumas dúvidas se o melhor é unir ou partir cada qual pro seu caminho. Desejo algumas coisas pequenas, mas temo me atar a uma situação que depois vou me arrepender. Não quero ter que pedir por favor para passar. Ao mesmo tempo, não quero ser irresponsável.
Já gastei minha cota.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário