Estou aqui, os itens comprados nas mãos, o dinheiro que não tenho já gasto e a sensação profunda de infelicidade. A certeza de ter sido traída e massacrada pelo seu ódio. A decepção de ter tentado perdoar - ou ao menos aceitar - alguém que não merece nada. A falta de esperança no que vou encontrar. A vontade de tocar fogo em tudo.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário