Voltar de viagem não me faz muito bem de uma forma geral. Ainda mais quando você volta para um cenário de problemas e preocupações que em grande parte não sabe resolver.
É um pouco assim que me sinto, aprisionada numa vida sem rumo, fria, que não sabe pra onde ir ou o que fazer. Volto para um momento em que para todos os lados e aspectos que olho, vejo problemas difíceis para os quais não encontro solução.
Queria que apenas alguma coisa fosse boa. Simples, doce, BOA.
Nem isso tenho.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário