Ando pensando demais no passado e no futuro. O presente é muito chato de viver, cansei dessa coisa velha de carpe diem. O passado é bom e quentinho porque não nos aguardam surpresas ou decepções. O que tinha de ser já foi e não vai mudar. Já o futuro são todas as nossas expectativas, encaixotadas num pacote de sonhos que tem muitas chances de não se realizar, mas que é tão bonito que não há como deixar de admirar.
Sim, me sinto presa entre esses dois lados da corrente. Não sei exatamente para onde olhar ou o que fazer, além de aproveitar cada sabor dessas duas entidades muito interessantes.
As vezes passam os dias e penso o que estou fazendo da vida. Confesso que não sei. Quanto mais perto acho que estou de decifrar a charada, maiores os desafios e mais difíceis as perguntas que me são colocadas.
Se vou ir para a próxima fase só o futuro dirá.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário