O pior do fim de semana é sentir que ele está acabando, que você não fez nada do que queria e que a semana que entra vai ser ruim de doer.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
One Comment
Dear, sabe o que eu decidi há umas 4 ou 5 semanas? DESCANSAR no fim de semana. Isso é: Não importa se tenho milhões de coisas pra fazer, fim de semana é pra dormir, ver tv, sair com os amigos, fazer tudo na hora que der vontade. Os abacaxis eu resolvo na segunda-feira.
Minha vida mudou.
Beijinhos
Postar um comentário