não nos falamos mais
nada além de pequenas frases truncadas.
não nos vemos mais
nada além dos ombros se esbarrando na rua.
não nos ouvimos mais
nada além do silêncio chiando no vazio.
mas, principalmente:
não nos sentimos mais
nada.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
2 Comments
Feliz pela sua nova fase amiga!
Um beijo
sempre com muitas provações
mas indo bem !
Postar um comentário